6 de janeiro de 2013

Gripe e outras mazelas

Estou com gripe, acho eu.
Doí-me o corpinho todo, todo, e de tanto estar esparramada no sofá parece que este também já faz parte de mim, e também me doí.
A gripe está afectar-me brutalmente, veio de mão dada com a preguiça e têm-se divertido a arreliar-me todo o fim-de-semana.
A parte boa disto é que tenho desculpa para não fazer nada e navegar all day long pelos blogues que gosto, pelos que não gosto e por aqueles que vou descobrindo. Não pode ser tudo  desgraças...
No entanto, as imagens continuam vetadas pois não consigo de jeito algum carregá-las para o Terapia, e só me resta a palavreada.
Agora, depois desta maratona de blogues que fui desfilando nestes dois dias, concluo que era bem capaz de continuar nisto ainda por mais outros dois dias (pelo menos...) e manter-me assim no dolce far niente do sofá.
E para ajudar a festa, tenho comido este mundo e o outro.
A culpa é da gripe.

Sem comentários:

Enviar um comentário