23 de outubro de 2012

Home Tours - The Selby

Gosto muito de ver os Home Tours que encontramos em vários blogs.
Não é apenas a minha veia de bisbilhoteira a vir ao de cima,  simplesmente me encanta ver a forma como as pessoas organizam e decoram as suas casas, porque isso diz tanto de cada um, e revela não só a forma de vida, os gostos pessoais, mas também os traços culturais que estão subjacentes em cada pormenor ou recanto.
Acredito que os gostos e preferências apesar de sofrerem influências de tudo o que nos rodeia, apresentam invariavelmente traços de uma herança cultural. 
Por isso, quando tenho tempo dou uma espreitadela a este fabuloso blog onde tanta gente, sem constrangimentos, abre as portas das suas casas e partilha o seu espaço mais privado e um pouco das suas vidas.
Criado pelo fotografo Toddy Selby o blog The Selby inialmente mostrava as casas e estilos de vida dos seus amigos,  actualmente também as de muitas outras pessoas, mais ou menos famosas que em comum, têm uma certa excentricidade e o facto de  permitirem que Toddy com o seu olhar artistico nos revele o interior das suas casas ou locais de trabalho.
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário