17 de outubro de 2012

Chocolate precisa-se!

Não me recordo se já aqui disse que sou uma chocolate maníaca, em especial de chocolate negro, de perferência com mais de 60% de cacau, preto, pretinho... Ui.
Quando os dias não me correm da melhor forma, como foi o caso de hoje (Credo! Foi um daqueles que teria sido bem melhor não me ter levantado da caminha...), fico com uma necessidade extrema de me afundar em chocolate. O problema reside no facto de me encontrar de dieta.
A culpa é todinha de não me conseguir manter calada, e como hoje dei asas à minha imaginação, e disse disparates atrás de disparates quando não devia, e a quem não devia, toca a ir para a cozinha fazer uns pecados de chocolate que amanhã serão motivo de arrependimento mas hoje vão me levantar o animo.
Pois bem.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário