26 de fevereiro de 2012

Tempo de Mudar

Olá.

Já faz tempo que não vinha aqui a este meu cantinho. As saudades são imensas mas a correria do dia-a-dia não tem permitido.
Pois bem, Tempo de Mudar e é isso que vou tentar fazer, mudar o que estiver ao meu alcance. Mudar hábitos, rotinas e mudar tudo aquilo que consiga para me dar a tranquilidade que procuro. Mudar o blogue também.
Não posso mudar de país, não agora, embora pense que era isso que devia fazer. Deixar para trás esta mentalidade queixosa que nos começa a caracterizar e abarcar uma nova abordagem da vida que previlegie as coisas simples que nos dão prazer.
Quero conhecer novos locais, estar com a família e com os amigos, cozinhar, ler, ouvir musica, cultivar uma horta e trabalhar, sem ter a preocupação do que ainda terei de abdicar em consequência dos erros que não cometi.
Estamos todos fartos, não é verdade?
A minha terapia passa pela cozinha. Quando a crise aperta refugio-me nos tachos e panelas. E a vesícula ressente-se.
Também aqui vou Mudar.
Comecemos pelos almoços no trabalho. Acabou-se o comer fora, quero poupar para comprar uma Bimby, coisa que nunca quis mas que agora me começou a entusiasmar com as suas múltiplas potencialidades. Não quero prestações de coisíssima nenhuma, por isso tenho que poupar no que puder e inventar novas receitas no orçamento mensal, mas vou deixar este tema para outro post.
Hoje é dia de mudar uma certa parede cá em casa, por isso vamos ao Ikea.
A escolha está feita, é para dar cor ao quarto do Kiko.








Sem comentários:

Enviar um comentário