15 de setembro de 2011

Caixas de saída

Inevitavelmente na rentrée, depois da férias, faço sempre uma arrumação geral na casa, com algumas mudanças e renovações na decoração. Deparo-me sempre com imensas coisas que já não utilizo, ou que vou guardando com a desculpa de que algum dia me irão falta, o que acaba por nunca acontecer.
Este ano, e ainda vou meio, já enchi uns quantos sacos com coisas para dar, e que terei ainda que separar antes de os entregar a alguma instituição.
Outro hábito que vem de longe é o de ir comprando prendas durante todo o ano, quando encontro algo que gosto a bom preço (nos saldos, lojas em liquidação ou simplesmente boas oportunidades).
Encontrei aqui esta ideia que me pareceu excelente pra ir separando pontualmente o que tenho para partilhar, doar ou oferecer.
Tenho um espaço dentro do roupeiro mesmo à medida.
O que vos parece? Bem pensado, não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário